quinta-feira, 17 de novembro de 2011

7 perguntas para você fazer a si mesmo, antes do ano acabar

Mais um ciclo está se aproximando do encerramento. Recomendo pensar nas perguntas abaixo mas só responder no dia 31/12/2011.

1) Numa escala de 1-10, como eu avalio minha satisfação em 2011?

2) Por que dei essa pontuação?

3) Qual foi minha grande realização em 2011?

4) Quais foram as principais lições que aprendi em 2011?

5) Quais são os meus principais objetivos para o próximo ano? (ou - Como eu posso fazer do próximo ano, o melhor da minha vida? ou - Se fosse 31 de dezembro de 2012, o que eu gostaria de dizer que foram minhas principais realizações? )

6) Quais novos hábitos tenho que cultivar?

7) Quais são meus próximos passos de curto prazo para atingir meus objetivos do ano que vem?

Nenhum comentário:

Postar um comentário